Notícias

Sobre nós e tecnologia

IPSS obrigadas a ter um website

Actualmente as exigências na transparência da gestão das organizações, em particular IPSS, fizeram com que o estado as obrigasse a publicar os relatórios de contas e documentos relacionados com os exercicios de prestação de contas anuais.

A apresentação de contas por parte destas instituições é obrigatória e deverá estar disponível para todos. Neste sentido, para fazer cumprir o DL nº 172-A/2, devem todas as instituições publicar nos respectivos websites até 31 de maio de cada ano, o relatório de contas do ano anterior.

 

O website possui diversas vantagens para as IPSS:

 

– Divulgar as atividades da instituição e as respostas sociais por ela oferecidas, permitindo que os utentes, familiares e a comunidade em geral as conheçam;

– Apresentar uma galeria de fotos para que seja possível conhecer o espaço dedicado à comunidade;

– Divulgar a história da instituição, regulamento, estatutos e órgãos sociais;

– Partilhar notícias e eventos;

– Apresentar contas (Publicação das contas do Exercício DL nº 172-A/2014).

 

A Joaninfor - Novas Tecnologias, Lda, criou o website da IPSS "Centro Social da Paróquia de Joane" com de forma a cumprir todas as exigências legais, ao mesmo tempo que é utilizado como ferramenta de marketing na promoção da instituição de forma a angariar o maior número possivel de utentes para as diversas valências.

Contactos

Vila Nova de Famalicão

Peso da Régua

Galeria de Fotos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e mantenha-se informado sobre as novidades